quarta-feira, 30 de maio de 2012

uuh Bella Praia ♫

Haha hoje eu venho bem animada,falar pra vocês que eu to morrendo de orgulho da minha equipe,confeso que sentia medo.Sentia medo que não nos entregaríamos ao Maximo,que não iríamos bem.Confeso.Mas não sei. No momento em que a professora e vice diretora Leani fez a contagem regressiva,eu senti orgulho de fazer parte de uma Bella Praia,como a 111.
Hoje estava chovendo e não podemos ir a praia, mas igual UUUH BELLA PRAIA
Animação,sorriso no rosto,mãos tremendo,suando gelada,hoje eu vi união.. e se quer saber hoje eu vou dormir tranqüila,com convercção.
Ganhamos no grito né minha gente?Porque será ? JIDJSIJDIJSIDJSIJ
É com muito orgulho que digo que faço parte da 111.Aquela turma que eu apavoro,pego no pé,faço rir,que pra mim é uma segunda família.Pra falar passo mais tempo com vocês do que outras pessoas.Vocês sabem.. não importa o que aconteça,ganhar ou perder,tanto faz não importa,o importante é que vamos dar o nosso Maximo até o fim.Enfrentar os nossos medos,gritar até ficar sem vós,sorrir até o sorriso não caber em si,brigar,xingar,fazer beiso,UNIR FORÇAS.
O objetivo geral da gincana não é somente ganhar. Não se esqueçam disso. Todos iguais.Lutando por um unico objetivo.Salvar o nosso mundo,aquele que vamos deixar para os nossos filhos,netos, bisnetos. 

 Então tenham todos uma ótima noite. E deixo aqui algumas fotinhos da nossa folia de hoje *-* 






Luana Bottega ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário