sexta-feira, 11 de maio de 2012

Boa Tarde (=

Oi gente hoje eu estou aqui de novo,pra contar o que aconteceu nos últimos dias.Ontem foi o dia de fazer e preparar a nossa bandeira.Uma galera ajudou.Outra nem tanto.Como em toda equipe é assim.Nossa equipe confesso que não andava tão unida.As vezes calma,as vezes calor.Dependendo a e-m-o-ç-ã-o .Não da pra culpar. A bandeira está praticamente pronta.O grito de guerra quase na ponta da língua.Demos uma adiantada em tudo por que nessa próxima semana,estamos com muita prova.Hoje a nossa professora concelheira a ONI,viu que estávamos não tão unidos.E então nos deu uma mão.Na primeira vez que cantamos o grito de guerra,foi chocho,faltava vontade... mas a cada vez que cantávamos o nosso grito de guerra,uma corrente de energia passava por dentro de nós,nos fazendo cada vez cantar mais alto,acabando por sair um pouco roucos de dentro do sala.Quem sabe era isso que faltava pra nós,um pouco de vontade,união,sorrisos,quem sabe era isso.Nós eu,Daniela e a Charline estávamos comentado ontem o quanto a professora Oni está se tornando especial pra nós,uma das melhores.Um muito obrigada a ela.Muito especial.

Vim também comentar de algo,que estava acontecendo durante essa semana,os famosos deboches,palavras sem nexo,e coisas que nem precisavam ser ditas.Não precisam ser comentadas.Brincadeiras tem certos limites.Tudo bem?


Por do Sol Em Torres - Rio Grande do Sul.

2 comentários:

  1. É isso aí Equipe!
    Valorizar a prof. Conselheira é especial, afinal ela é a pessoa que vai apoiar vcs sempre!
    E o grito...Estou ansiosa para ouvir e ver o efeito!

    ResponderExcluir
  2. O sol por sua nobreza é o "astro rei", que ilumina todas as manhãs,é com toda essa e energia que ele nos fornece para seguir en frente e vencer,vamos la equipe Bella Praia botar para arrasar.Um grande abraço de sua professora conselheira ONI

    ResponderExcluir