sábado, 5 de maio de 2012

Cor.

No sorteio nossa Equipe ficou a cor Laranja confessamos que não curtimos muito essa ideia de laranja...já pensando na venda das camisetas,é claro.
O que o laranja tens a ver com o Litoral Norte do Rio Grande do Sul ?
                                              O sol.
[AAA] o nosso sol,o tão amado sol,o tão lembrado.Quem vive sem ele mesmo?No inverno nos aquece,nos dias tristes nos faz pensar,e quando achamos que tudo está perdido,pensamos... amanhã o sol nasce outra vez,e isso nos faz lembrar de que nenhum dia é igual o outro.Nada nunca é igual.Pessoas mudam,os tempos mudam,os sentimentos mudam,mas convenhamos que nem sempre pra melhor,mas mudam...É bom mudar.Inovar.Então é isso que tens haver com a Praia.O sol.O brilho.A intensidade.A força.A alegria.O sorriso.O brilho?Aquele se intensifica a todo instante não importa se somos pessoas ou apenas um sol.
A intensidade? Sim a intensidade com o que ele sai,toda a manhã,querendo faz no minimo um pouco de diferença.A força?Sim,a força,a força dele aquela que queima,que bronzeia.A alegria? Pessoas na praia,felizes,comemorando pelo lindo sol que se fez naquele dia.O sorriso?A comparação,a força de um sorriso,a força do sol.Quem dera que tudo fosse como o sol,que tudo fosse quente como ele.Que tudo fosse intenso como ele.Que tudo fizesse a alegria como varias vezes ele faz.



                                                                                            Luana Bottega ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário