sábado, 5 de maio de 2012

Salve Salve (=

Bom dia minha gente,hoje é sábado dia 05 de maio,e como o combinado eu estou aqui,pra terminar de organizar o blog da nossa equipe. Como é o começo não podemos afirmar nada. Não ainda. Mas esse ano felizmente a nossa turma é boa,e estamos motivados,a tentar sermos melhores do que fomos. Isso é bom não é?
Eu Luana Bottega, fiquei como tenente da equipe.
Daniela Redel como Capitã.
Vocês vão me ver por aqui quase todos os dias por que vou estar sempre postando tudo que pensamos e sentimos,por que é isso que eu gosto de fazer,eu gosto de expor as nossas idéias. Pra mim vai ser uma honra novamente poder fazer isso.

Somos a Equipe Bella Praia da Turma 111 =] 


                                                     Luana Bottega ;*

2 comentários:

  1. Oi Equipe BP:
    Sugiro que vcs acrescentem abaixo do título Gincana Ambiental, E.E.E.M. Castelo Branco - Tr~es de Maio/RS e o tema: CONHECENDO O RS.
    QUANTO MELHOR A IDENTIFICAÇÃO melhor está o Blog.
    Valeu!
    Mas aprovei as postagens!
    Luana, escreva...Isso é muito bom!
    Prof. Leani

    ResponderExcluir
  2. Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais, e vamos la equipe Bella Praia. abraços de sua profesora coordenador Oni

    ResponderExcluir