segunda-feira, 25 de junho de 2012

Yeaaah õ/

Fim da 6° Gincana Ambiental - CB!
Equipe Bella Praia =] HAHA esse ano foi sensacional tanto para os novos tanto para os que ja haviam participado ano passo.FOI UMA HONRA,ficar em quarto.Por vocês. A gente lutou,a gente correu de atras,a gente suou,se sujemos,rimos,a como rimos.Nossa gincana ambiental não era apenas por fora,mas tínhamos uma gincana dentro de nós,uma alegria que crescia a cada dia. Tínhamos a vontade de vencer... Mas não conseguimos, a pessoas melhor que nós por ai.Mas isso não significa que não sejamos os melhores.Como a Leani disse FOMOS,SOMOS A EQUIPE MAIS UNIDA QUE JÁ TEVE. E isso sempre será assim,eu acho.Obrigada a todos, inclusive a aqueles que não se misturaram muito.Mas foi ótimo esse ano.E ano que vem,vais ser melhor ainda. E que venha ano que vem!.Que preparados nós já nascemos.Então Bella Praia,você fez parte do crescimento de muita gente,você nos fez lutar,querer.. nos fez acreditar.Nos fez sermos sensacionais... fez até muitas vezes que nos surpreendêssemos com nós mesmos.E isso é ótimo.é ótimo saber que nada é igual.. e que sempre tudo esta mudando,se recriando,se inovando.
Então... Equipe BP sempre ficará na minha,na nossa memória,como mais que uma equipe,e sim como uma familia.Pois foi( e é ) isso que fomos.. (y)


Lagrimas nos olhos e sorriso no rosto é assim que me despeço ! TUDO , TUDO MESMO VALEU A APENA ATÉ O FIM BELLA PRAIA , TUDO. TUDO POR VOCÊS,POR UMA VIDA JUSTA,POR UM VITÓRIA DIGNA,POR UM SORRISO LIMPO,POR UM RISO BELO.TUDO VALEU A PENA , E SEMPRE VAI VALER,SE TODOS FOREM QUE NEM NÓS.. SE LUTAREM QUE NEM NÓS, SE SE UNIRMOS COMO NÓS... COMO EU DISSE,NÃO EQUIPE,NÃO AMIGOS,E SIM FAMILIA.E ISSO QUE FOMOS... E NÃO É POR QUE ACABOU A GINCANA,E QUE ACABA TUDO... É APENAS AONDE TUDO COMEÇA DE VERDADE ;) 




Via Facebook :








Boa Luana Bottega, Isso Mostra Que Temos Que Melhorar Um Pouquinho. Um Pouco Mais De Empenho De Cada Um Teríamos A Vitória, Ganhar é Bom Com Toda Certeza, Mas Se Divertir é oque Importa. E Diversão Não Faltou Para Nós :D \o Amo Vocês Pessoal! ♥ - Marcos Rocha .


Bella Praia pra sempre s2 ooo turminha boa essa *-* chorando aqui :S -  Daniela Redel ( Capitã ) 




Podemos até termos falhado na missão de ganhar mas com certeza não teve NEM UMA equipe que superou a nossa união.Valeu por tudo Bella Praia ♥ - Carolina. 


vou sentir saudades!! foi muito divertido! - Carolaine .








Equipe : Charline Daniela , Marcos Oni Vargas Kutscher MatheusNaiaraa , Marines , Carolaine , Carolina , Géssica , Letícia Bombardelli , Marcos Borges , Jaqueline , Leandro , Ana , Danilo , Bertie , Gianice , Patricia A. , Renata [...]

Tenente e muito feliz Luana Bottega ' 


2 comentários:

  1. Blog desativado *-*
    Próximo post , com fotos ;)

    ResponderExcluir
  2. De primeiramente eu agradeço por tem a oportunidade de ser a professora regente de vocês, e também por deixado sofrer essas emoções junto com vocês.Uma coisa sempre tenha em mente por mais que talvez o ano que vem eu não de alua para vocês,vocês são melhores independe da vitória,são unidos, além mais vocês se divertem na gincana, esse e objetivo da gincana,brincar ,curtir, dar gargalhadas.E se vocês ficaram em quarto lugar significa que tem muito potencial pela frente e com certeza a Bella Praia estará arrasando com tudo, e botando para quebrar , não é uma gincana,uma vitoria que vai debruá-la, mas vai dar mais força para competi no ano que vem.
    E Isso bella Praia jamais desistam, Um abraço carinhoso da prof.Oni

    ResponderExcluir