segunda-feira, 25 de junho de 2012

...

4° Lugar???
Pra mim isso é muito bom ((:
Quero aqui parabeniza em Especial a Equipe Marinheiros pelo 1° lugar e as demais equipes.
Por que a Gincana precisa ter fim? Por que ela não continua o ano todo?
Aaaa seria muito melhor se ela continuasse. Em minha opinião, seria. Mas pra muitos, não.
Essa Gincana deixa marcas em mim. Quase todos os dias, na escola, era eu correndo preparando tudo. E de agora em diante vai ser como? Tudo parado.
Aprendi muitas coisas. Conheci novas pessoas. Fiz novas amizades.
A Gincana não nos ensina somente a Ganhar ou Perder. Ensina-nos a dar valor às pequenas coisas que temos. E eu aprendi muito com tudo isso.
Quero também agradecer muito a Mãe da turma, a profe Oni. Mãe por quê? Pelo simples fato, de quando a gente precisava dela, ela ia nos ajudar. SEMPRE. A turma te agradece do fundo do coração. Obrigado por nos ajudar todos os dias da Gincana e nos outros dias também. Uma pessoa batalhadora. Quando a turma estava pra baixo, ela ia lá e fazia o que? Levantava a turma inteira, com aquele jeito que só ela tem, jeito meigo, que encanta. Obrigado por tudo Profe.
Também, agradeço a Profe Leani. Um amor de pessoa *-* Nos ajudou muito. Não só a nós, mas a todas as Equipes. Pessoa Maravilhosa, espontânea. Nossa terceira Mãe *-*. A turma 111 te agradece muito. Obrigado pelas palavras, por tudo.

Com Carinho, Turma 111

Capitã Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário